Buscar
  • Fabio Rios

Mavic Pro - Posso trabalhar com ele?

Fala galera, tudo bem com vocês? Espero que sim ! :-)


Hoje vamos falar sobre um drone que está uma categoria superior ao do Mavic mini (Artigo anterior), vamos falar sobre o Mavic Pro. Um Drone já relativamente antigo no mercado, lançado em 2016. Aparentemente não parece ser muito tempo, mas para um drone, 4 anos anos é muiiiiiito tempo, muitas tecnologias surgem em um período tão longo, muito se muda e se evolui, porém o Mavic Pro ainda é um excelente drome, filma em 4K, vai até 7 km de distancia (informação do fabricante), eu só consegui 5 km com muito sofrimento, falo sobre isso mais para frente.

Tem um gimbal excelente (Para quem não sabe, gimbal é o estabilizador da imagem gravada pela câmera do drone).

Imagem do gimbal do Mavic Pro.


Hoje, ele é um drone que custa algo próximo de R$ 7000,00, ainda é a opção mais acessível entre os drones semi profissionais, pesa 739 grama e chega aos incríveis 65 km/h, eu mesmo ja fiz 67 km/h. Vou postar um vídeo aqui, com essa velocidade e a distancia que alcancei com o drone, que foram de 5 km de ida e mais 5 de volta e o drone quase caiu por conta da bateria que ficou com menos de 10%.


Com tudo, acredito que o mavic pro seja um excelente drone para quem busca praticidade, pois é dobrável e fica super pequeno, principalmente quando comparado com a serie Phanton e para quem quer começar a trabalhar com imagens aéreas ele é o drone ideal, lembrando que seu sinal entre o controlador e o drone é a radio, o que traz mais segurança e confiabilidade.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo