Buscar
  • Fabio Rios

Drones da DJI - Mavic Mini, é um drone seguro? Vale a pena comprar um?

Pessoal, tudo bem com vocês? Eu espero que sim...


Vou direto ao ponto, o mavic mini é um drone incrível. Possuo outros drones, como o mavic pro, o parrot bebop entre outros e nenhum consegue fornecer uma principal coisa que o mavic mini proporciona. A praticidade, a portabilidade com a segurança de voo e qualidade de imagem impecável. São mais de 2.7 k de resolução na filmagem e a o gimbal funciona perfeitamente, nunca tive nenhum problema com relação a filmagem.

O mavic mini possui ótimo sinal entre o controle e o drone, mesmo sendo sinal wi-fi, diferente do mavic pro que o sinal é a radio (radio é melhor), mas cumpre o que promete, é um drone mais barato e para quem quer um drone para viagens e filmagens amadoras, ele vai cumprir o papel.

Se você quer um drone profissional, filmagens profissionais, aventuras etc... Ele não é o drone para você, o vento é um inimigo iminente contra o mini, já passei apuros com ele, de o vento estar contra e o drone não conseguir voltar, voar... voar... e não sair do lugar, parecia que estava nadando contra a maré, se o vento não tivesse sessado, com certeza o drone iria cair... e nem era um vento tão forte, por tanto em ambientes mais hostis ele não vai se sair bem, lembrando que não possui sensores contra colisão.

Por isso tenho o mini e o pro, um para momentos diferentes... O Pro segura a bronca no vento, até mais que a serie Phanton da DJI. Lembre-se, o mavic mini cabe no bolso, é menor que muito celular, isso ajuda muito em uma trilha, na bike e em uma viajem de negócios.


Esse vídeo, fiz com o mavic mini, prestem atenção na qualidade da imagem e na estabilidade.


https://www.youtube.com/watch?v=XmUlK89kJAQ


Abraços.


30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo